TAG

#TAG Doenças Literárias

Oie?!
Sábado passado (15/11) deveria ter ocorrido o encontro do CDL Cookies & Borrões, mas por motivos de força maior - para não dizer que foi por invenções de passeio, preguiças, e viagens que aconteceram inesperadamente - para a maior parte das integrantes o resultado foi catastrófico: ficava inviável fazermos um encontro com apenas três integrantes - até porque a pauta do encontro trazia pontos importantes para todas.

Resumindo: somente Poly, Ana eu (Mila) pudemos participar de um encontro extra, porque queríamos muito nos ver e sentimos muito a saudade uma das outras, então a ideia que surgiu foi gravarmos um Vídeo respondendo a TAG Doenças Literárias que encontramos no blog Meu Amor Pelos Livros.

 
 
Por ser nosso primeiro vídeo ficamos meio travadas e sérias, mas ficou legal e espero que gostem, também devo alertá-los que o áudio não ficou essas maravilhas toda não, infelizmente gravamos na varanda da minha casa e apesar de ser ventilado o vento acabou dando um show no vídeo... mas dá para escutar direitinho.

Falando em vídeo espero que já se inscrevam no nosso canal Cookies e Borrões Cdl; e também temos um e-mail para quem quiser entrar em contato conosco: coockieseborroescdl@gmail.com


See You Latter
Mila F.


You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelo comentário!

Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria.;
(Jorge Luis Borges)